Estou de volta…

estou_de_volta Queridos leitores, tudo bem com vocês? Não sei se sentiram minha ausência, mas eu sei que senti muita falta de escrever aqui, interagir com vocês e receber o carinho de sempre! Bom, muita coisa aconteceu em quase 3 anos desde minha última publicação. Pois é, andei sumida, né? Nesse meio tempo recebi muitos e-mails carinhosos e senti o incentivo de muita gente para continuar a escrever… Isso me deu uma super motivação, obrigada!!! Então, estou voltando com muita coisa legal para compartilhar: dicas de receita, de leitura, filme, artesanato, histórias de vida, superação e testemunhos de milagres e restauração! Ufa! Tem muita coisa mesmo, gente! Rsrs Mas o mais importante que resume tudo isso? DEUS É FIEL! Em breve estarei aqui com posts fresquinhos, ok? Beijos com muitas saudades, Ju

Categories: Comportamento | 1 Comentário

Navegação de artigos

One thought on “Estou de volta…

  1. Oi Ju! Que bom que voltou!
    As matérias publicadas aqui agregam bastante.
    Super beijo
    Esther Araújo

Deixe uma Resposta

Site no WordPress.com.

